Santander também inicia vacinação contra a gripe na segunda 19

19/04/2021
/
158 Visualizações

Imunização contra quatro vírus da Influenza é uma reivindicação do movimento sindical e deve durar até o dia 5 de maio; veja como fazer o agendamento

O Santander iniciará, na próxima segunda-feira 19, uma campanha de vacinação para todos os seus funcionários contra a gripe (H1N1 e outros três vírus da Influenza). A imunização dos trabalhadores, que ocorrerá tanto de maneira presencial (nos prédios e nas clínicas conveniadas) quanto via drive thru, é uma reivindicação do Sindicato. A princípio, a campanha deve acontecer até o dia 5 de maio.

Para ser vacinado, o funcionário deve entrar no portal RH, fazer o agendamento de acordo com o dia e horário de sua preferência e seguir as devidas instruções. Em caso de dúvidas ou problemas, os trabalhadores devem contatar a SARA, ou acessar a FAQ disponibilizada pelo banco no portal RH

A dirigente Ana Marta Lima, bancária do Santander, lembra que todos os trabalhadores do Santander – funcionários, estagiários e jovens aprendizes – devem usar as máscaras em todos os momentos, estarem com as mãos devidamente higienizadas e manterem o distanciamento social, além de portarem crachá ou documento com foto e carteira de vacinação (se possível) no momento da imunização.

“Em caso de sintomas de gripe ou de covid, a vacina contra a gripe deve ser reagendada. Lembremos que a prioridade neste momento é a vacina contra a covid-19 para todos os bancários, que são atividade essencial. Em relação à vacina da gripe, vale ressaltar que já imunizados contra a covid-19 têm de esperar 15 dias para tomar a vacina da gripe”, enfatiza a dirigente. (Fonte Seeb SP)

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS