Federação e Sindicatos de Cascavel, Toledo e Foz Participam de reunião com superintendente da Caixa

22/10/2020
/
1329 Visualizações

Reunião dos dirigentes sindicais de Cascavel, Toledo e Foz com o superintendente regional Oeste da Caixa - 

A Federação dos Bancários do Paraná (Feeb-PR) e os Sindicatos de Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo, participaram esta semana  de reunião na sede da Superintendência Regional Oeste da Caixa Econômica Federal.

A Federação esteve representada por seu presidente Gladir Basso, que preside também o Sindicato de Cascavel e Região, que na ocasião esteve representado também pelo secretário geral Reginaldo Filus, A reunião foi organizada por iniciativa do superintendente regional, Ederson Cláudio Negri e contou ainda com as presenças dos representantes do Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu, representado pelo presidente Arildo da Penha Onório, e pelos diritores Almir Claudio Moro e Paulo Roberto Korber, e pelo representante do Sindicato dos bancários de Toledo, representado pelo presidente Zelário Bremm.

Na reunião, Ederson Negri reafirmou aos dirigentes sindicais que a Caixa está trabalhando no sentido de minimizar as dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19, adotando ações que visam manter a produtividade dos negócios sem deixar de se preocupar com as relações de trabalho.

O superintendente disse ainda que a Covid-19 obrigou a empresa a implementar várias ações para minimizar os problemas causados pela pandemia, e graças a tais ações, o problemas estão de certa forma controlados.

Em seguida, Ederson citou algumas das ações mais importantes que foram adotadas para a manutenção da boa relação de trabalho entre os empregados e os gestores da empresa. Citou ainda o trabalho em home office, dizendo que a Caixa seguiu os protocolos exigidos pelas autoridades da área de saúde visando preservar a saúde do trabalhador da empresa, bem como, de seus respectivos familiares.  

Por fim, o superintendente regional da Caixa disse que espera que a relação entre a SR Cascavel e os sindicatos de trabalhadores de sua área de abrangência possa ser sempre uma relação de muito diálogo e respeito. Em seguida disponibilizou a palavra para os dirigentes presentes para suas considerações finais e eventuais sugestões. Os sindicalistas fizeram então suas colocações, sugerindo correção em algumas questões pontuais, como por exemplo, a contratação de mais trabalhadores para suprir a demanda das unidades da Caixa. (Fotos: Divulgação)


COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS