Contec discute a campanha salarial 2022; Encontro do Sul será realizado até 30 de abril

24/02/2022
/
720 Visualizações

O Conselho Diretor da Contec (Confederação Nacional dos Bancários) esteve reunido virtualmente quarta-feira (23), quando discutiu a campanha salarial 2022. Neste sentido, vale lembrar que o 49º Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais Bancários e Securitários para o Planejamento será realizado dia 10 de maio próximo, de forma virtual. As inscrições serão feitas na Contec até o dia 05/05/2022, mediante modelo próprio, que será  fornecido pela própria Confederação.

Ficou definido também que no dia 06/05/2022 haverá uma reunião preparatória de sistematização das minutas aprovadas nos Encontros Regionais e Estaduais, que deverão ser realizados até dia 30/04/2022.

As pautas de reivindicações deverão ser entregues à Fenaban e aos bancos com negociações específicas durante o mês de maio 2022.

ENCONTRO DO SUL
Ainda na reunião de ontem, foram discutidas as providências para os encontros regionais estaduais. Vale lembrar que o Encontro Regional do Sul, organizado pelas Federações dos Bancários do Paraná e Santa Catarina e pela Delegacia da Contec do Rio Grande do Sul, será realizado até dia 30 de abril. E dias 8 e 9 de março, de forma virtual, ocorrerá o Seminário “Nova Visão Sindical”, que vai discutir ações e estratégias do Encontro do Sul. Inclusive, para este Seminário, os dirigentes sindicais do Paraná podem fazer suas inscrições pelo link https://bit.ly/inscricaoPRSCRS.

O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR), Gladir Basso, participou da reunião de quarta-feira  da Contec na condição de diretor para Assuntos Legislativos da Confederação.

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS